Teatro Empresa

O TEATRO CORPORATIVO acrescenta ou até mesmo substitui longas palestras, por vezes repetitivas, cansativas e desgastantes, evitando desta forma a inércia mental da platéia.

ESQUETES, AÇÕES e INTERVENÇÕES com personagens criativos ou INVISÍVEIS, são elaborados minuciosamente, com temáticas adaptadas e objetivos específicos para gerar resultados eficientes entre os colaboradores, como esclarecer, informar, conscientizar, motivar e integrar

O colaborador, por vezes, enxerga no personagem o seu alterego, que se expõe e o faz ficar constrangido ou rir de si mesmo, quando o vê agindo de forma inadequada. Esta é a catarse! O humor e o lúdico oferecem momentos de descontração e relaxamento, facilitando a absorção de informações, isto é, os colaboradores se sentem motivados a experimentar esta "renovação interior" no seu trabalho.

Depois é só esperar um feedback positivo!

 SIPAT, Saúde, Motivação, Política Empresarial, Trabalho em Equipe, Comunicação, Qualidade no Atendimento, Qualidade de VidaQualidade em Vendas, Lançamento de Produtos, Acessibilidade, Ginástica Laboral Temática, entre outros. 

ENTRE EM CONTATO:
- Orçamento: Envie o briefing com o máximo de informações sobre o evento e as necessidades técnicas e aguarde retorno com o projeto de criação e orçamento. 
Esquetes já montados poderão estar dentro dos temas propostos e serão sugeridos.
- Roteiro: Aprovado o orçamento, envie temas e argumentos para a criação do roteiro até 40 dias antes do evento para que seja finalizado e aprovado até 20 dias antes da sua apresentação.

Assista a chamada para a Peça Teatral Motivacional: “QUERER É PODER

Nenhum comentário:

Postar um comentário