MC Temático

Mestre de Cerimônias Temático

Alguns dos personagens abaixo podem acompanhar os convidados durante todo o evento:
 

Sua intervenção dentro do evento, descontrai e ativa os sentidos da audição e visão, mantendo a platéia atenta por muito mais tempo e facilitando maior absorção de informações. O MC Temático diverte falando sério e mantém a platéia sempre atenta!


MC Bette Gorette: é uma mulher independente, de origem italiana, muito simpática, adora contar histórias e agregar as pessoas e é cheia de habilidades de liderança. Bette coopera em atividades e treinamentos motivacionais aleatórios, coordenando equipes, atuando como agente de segurança no trabalho e visitando as fábricas junto ao RH. Todos adoram passar o dia com a Bette Gorette, que poderá acompanhar todo o evento, desde a recepção, o café da manhã e organização da platéia e participar como Mestre de Cerimônias, fazendo a abertura e apresentando os palestrantes e convidados, interagindo com esquetes teatrais e realizando feed back*. E na hora da festa, até de DJ a Bette encara, ela está em todas!


MC Diva do Cinema: Seguindo o cronograma do cerimonial, chama os convidados com todo o glamour, como se estivessem recebendo um Oscar!


Talk Show do ADROALDO: Realizado durante um workshop, que deverá ser previamente dividido em blocos. O simpático e humorado apresentador ADROALDO simula um estúdio anos 50, seguindo o cronograma do cerimonial enquanto que as backing vocals PETIT e POÁ cantam nos intervalos, vinhetas antigas, como “Casas Pernambucanas”, “Sabonete Gessy”, entre outras.  É muito divertido! 


MC Clown: Pode acompanhar os convidados durante todo o evento. Segue o cronograma do cerimonial e em intervalos, acompanhado de sua acordeon, exibe habilidades circenses, desde malabarismos com fogo ao equilíbrio em monociclo. É ótimo para eventos mais descontraídos, como Feiras do Livro, eventos corporativos familiares e eventos infantis.

MC Personagem: Produzimos outras personalidades de acordo com a temática do evento.